quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desabafo

Descobri hoje que não me dou muito bem com críticas não construtivas, faço parte do elenco de um espetáculo de improviso chamado Improchicho, estivemos ontem no dia 22/11 na mostra de humor do Sesc de São João de Meriti como mostra o flyer aqui ao lado. Mas não foi pra divulgar o espetáculo que eu to postando isso (mentira, também é para divulgar) o que eu  quero dizer é que depois da apresentação é sempre muita euforia, pessoas vêm te parabenizar pelo seu trabalho e tudo mais, o espetáculo começou este ano e até então apenas pessoas gostando e parabenizando... SÓ QUE ontem foi um pouco diferente, depois das apresentações eu tenho o hábito de conferir nas redes sociais o que as pessoas que foram acharam do espetáculo e me deparo com o seguinte post de fulano:''Pra achar graça no Improchicho só se for amigo ou da família dos comediantes.''No momento em que li isso fiquei um pouco frustrado, pelo fato de ser a primeira vez de eu estar lendo uma crítica não construtiva e de ver que uma pessoa não gostou do meu trabalho... MAS como Zeus não lança raio em camponês (eu que inventei isso agora) decidi responder ao tal post da pessoa, mas não de forma agressiva e sim de forma cômica, porque eu sou o tipo de cara que se esconde na piada, seja pra disfarçar frustração ou tristeza, A GRANDE QUESTÃO É que eu parei pra pensar minutos depois e percebi que coisas desse tipo ainda estão por vir e preciso me acostumar com a ideia de que nem todos eu agradarei com meu trabalho, feliz estou por ter a grande maioria gostando, acho que ai que está a diferença, de que se é uma maioria que gosta do seu trabalho então o problema não é com você, até mesmo quem está no TOPO sofre com esses ''xingamentos no twitter'' mas os caras são tão bons que os próprios fazem piada com isso. Agora é bola pra frente e saber lidar com esse tipo de situação :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário